Fluxonomia 4D, uma nova ferramenta para um novo futuro

Estamos vivenciando um período de transição, um período de mudança de era, e isso exige de nós uma adaptação, exige que treinemos novas habilidades, que usemos novas ferramentas  para um novo futuro. A fluxonomia 4D é essa nova ferramenta.

A recém chegada era pós digital é tão transformadora, mas tão transformadora, que é muito difícil conseguirmos, com a nossa cabeça ainda linear, entender logo de cara, tudo o que está acontecendo e principalmente, saber como agir nessa nova realidade.

Eu comecei minha  trajetória de estudos e aprendizados dessa nova era com o livro “Abundância, o futuro é melhor do que você imagina” assim me apaixonei pela temática do futurismo e da transição.

Depois vieram: “The Fourth Industrial Revolution (English Edition)” (livro), VLEF ( do nosso futurista mor o Tiago Mattos, da Perestroika) e mais recentemente encontrei um novo trabalho que me empolgou demais, é a Fluxonomia 4D, desenvolvido pela Lala Deheinzelin (acesse o link para conferir essa entrevista da Lala) uma futurista pioneira em economia criativa e em economia colaborativa.

Como tenho trabalhado, a alguns anos, com as questões ligadas ao dinheiro e, tenho também me interessado em observar como o melhor uso desse recurso e principalmente de outros novos recursos, (como a nossa própria criatividade e o nosso tempo), podem nos tornar, pessoas mais conectadas com o universo e mais felizes, me identifiquei de cara com o trabalho da Lala.

A Fluxonomia 4D, é uma nova maneira de olhar para as nossas habilidades e integra-las ao ambiente, a sociedade e a economia, de uma forma que gere resultados exponenciais, tanto de valor  (criando riqueza) como financeiro (aqui entenda que o dinheiro não é a unica moeda possível).

Para você conhecer mais esse trabalho da Lala gostaria de te convidar para assistir a série de vídeos Transição é agora, vambora?

lala

Outro convite, que gostaria de te fazer,  é para conferir o curso mini-curso  Fluxonomia 4D (é gratuito e aproveite pois ele está no ar por pouco tempo), é um curso telepresencial e ele vai te ajudar de várias maneiras a entender essa transição e principalmente vai te ajudar a desenvolver as habilidades necessárias para você VIVER nesse novo futuro e ainda, vai te conectar a uma comunidade incrível, que já está vivendo a transição na plenitude.

Uma coisa que me animou muito, ao acompanhar o trabalho da Lala, foi quando ela disse que para a humanidade toda fazer essa transição a gente só precisa “infectar” com o vírus da Fluxonomia 4D, 20% da população, aí a coisa toda crescerá de forma exponencial.

Sendo assim, resolvi fazer a minha parte de agente transmissora desse vírus e infectar todo mundo que eu possa alcançar.

Um futuro melhor e um mundo melhor, já estão acessíveis, mas para acessá-los é preciso fazer a transição. Assista ao  mini-curso  Fluxonomia 4D e entenda pra onde o mundo está indo.

E principalmente, como você pode usar as sua habilidades para fazer a transição para esse novo mundo.

Se você quiser brincar de imaginar como será esse novo mundo a Lala fez junto com o pessoal do Crie Futuros, o e-book Desejável mundo novo. Acesse o link e baixe gratuitamente.

O futuro é agora, vambora?

2 Comentários


    1. Obrigada Karla, a ideia é essa mesma, ser uma fonte de referência para otimizar o tempo e acelerar a curva de aprendizado, que ajudar o máximo de pessoas a fazerem a transição da forma mais fácil possível.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.