Doação, uma chave para o mundo da Abundância.

Doe !

Doe sempre!

Aprendi a doar ainda pequena, com minha mãe e estou ensinando isso para meus filhos também.

Aprendi também que doando quem mais ganha, sempre, sou eu mesma.

Doe o que você não precisa mais, doe roupa, doe alimentos, doe órgãos, doe sangue, doe brinquedos, doe seu tempo, seu dinheiro, doe seu conhecimento, mas principalmente, doe também, o que você tem de melhor.

Quando a gente doa alguma coisa, estamos colocando a energia da Abundância pra trabalhar por nós, essa energia entra num círculo virtuoso e nos atingi novamente e na maioria das vezes numa escala de força bem maior do que a que utilizamos para colocá-la em movimento.

Mas não vale doar já contando com o que vai ganhar isso não é doação isso é “adiantamento”.

Doar é multiplicar, é comungar, é se importar, é amar.

Doar abre espaço na sua casa, na sua alma e no seu coração para a novidade, para a surpresa, para o inesperado, para a criatividade, para a inovação, para os mistérios da vida se manifestarem.

Doar é se sentir feliz quando você vê o sorriso de surpresa e de agradecimento do receptor. É sentir um super orgulho, de você mesma, quando sabe que é a causadora daquele sorriso.

sendoumdoador

Doar é tentar, todo dia, melhorar o mundo através do seu trabalho, das suas atitudes, do amor que você coloca em suas ações, é procurar esse amor e tentar usá-lo em tudo.

Doar é se conhecer cada vez mais, é estar pronto pra receber, se permitir receber, se permitir se conectar com a humanidade.

Doar é desapego também, é trabalhoso, é crescimento, é evolução.

Doar pode ser revelador, pode ser um novo caminho, pode ser uma nova aventura, pode ser uma nova possibilidade e pode ser até mesmo, uma nova causa.

Doar é transbordar!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.