Há alguns anos atrás eu tinha uma vida completamente diferente, vivia na correria, estava sempre cansada e não sentia propósito no meu trabalho.
Percebi que a causa de tudo isso era o que costumo chamar de “Check list Social”. Eu não estava vivendo a minha vida, eu estava vivendo um modelo de vida do grupo ao qual eu pertencia, eu comprava nas mesmas lojas, ia nos mesmos restaurantes e fazia as mesmas viagem.

Ninguém me obrigou a isso, eu mesma quem fui aderindo, sem pensar….e fui ficando cada vez mais presa nesse modelo de vida.

Mas, dentro de mim começou a surgir uma vozinha de desconforto e eu fui dando espaço para essa voz. Fui me reconectando a ela e buscando, aos poucos, me ouvir e despertar desse modelo.

Fui aos poucos criando um novo modelo, que fizesse sentido para mim e para a minha família, saindo do esperado e do tradicional, às vezes aos poucos, as vezes de forma mais contundente e fui me reconectando com a minha essência, me redescobrindo, me divertindo com meus novos aprendizados, com meus novos amigos e com minha nova vida.

Nesse caminho usei a organização financeira pessoal como grande aliada. Mudei tanto a forma como faço dinheiro como a forma que o uso, adicionando novos e ilimitados recursos econômicos e, assim, as coisas foram fluindo e a abundância e a prosperidade se tornaram cada dia mais presentes.

E sabe, agradeço muito por essa experiência, afinal, se não fosse a percepção de que eu estava vivendo uma vida que não era minha, talvez eu não teria tido a oportunidade de parar, me olhar profundamente e viver a minha verdade. Entender a minha essência, a pessoa que, de fato, eu gostaria de ser e SOU.

🤔Faz sentido pra você?
🤔Você vive a sua essência?
🤔Já parou para pensar se está vivendo um check list social?

Fica a dica pra essa semana. 😉

Gracias, Ana. 🙋

Imagem: @eu.usaria

#dinheirocomatitude #educacaofinanceirapessoal #consciênciafinanceira #mindsetfinanceiro #financasparamulheres #financaspessoais #sejavocê