Dinheiro Extra – O Marketing Digital pode te ajudar a fazer mais dinheiro?

Não basta saber investir é preciso saber fazer dinheiro extra também.

Abrir um negócio próprio é a forma mais rentável que existe de se fazer dinheiro extra e ainda te dá a oportunidade de trabalhar com liberdade e propósito.

Se você é do tipo de pessoa que não se empolga mais com os empregos convencionais,   não se preocupe, você não é a única.

De acordo com uma pesquisa americana,  a cada 6 adultos nos Estados Unidos 5  estão pensando e mudar de emprego para um trabalho com mais significado.

Mas calma, não peça sua demissão ainda. Primeiro você tem que se  preparar para mudar a sua forma de pensar e agir do jeito certo.

Eu  já passei  por isso e vou te dar uma super dica, é preciso reinventar o jeito que você trabalha e principalmente ressignificar a palavra sucesso na sua vida.

Eu comecei  querendo aproveitar o tempo livre extra que a organização financeira me proporcionou pra criar uma nova maneira de me expressar e de exercer o meu propósito.

Minha intenção era montar um novo negócio que aliasse liberdade, propósito, flexibilidade de horário, independência geográfica, custo inicial baixo, tempo livre, grana bacana e de preferência sem pegar transito?

A alternativa que contemplou todas essas minhas necessidades foi estabelecer meu novo negócio numa nuvem, me tornei assim uma empreendedora digital.

marketing digital

Ainda continuo como minha atividade principal que é de gerenciar o negócio da minha família, mas hoje tenho também um novo negócio paralelo, que vem crescendo e me dando muitas alegrias e uma nova fonte de dinheiro extra.

Através do meu blog consigo  propagar  meu conteúdo sobre uma nova educação financeira e atingir milhares de pessoas por mês,  alguns deles nem moram no Brasil.

Pasmem,  sou lida com frequência nos Estado Unidos, Portugal, Argentina, Moçambique, Irlanda, Espanha, Paraguai, Suíça e China ( só pra citar os mais assíduos  nesse último mês).

marketing digital

Através desse meu pequeno negócio online  mudei meu status de “quase analfabeta digital” para “blogueira e empreendedora digital” e com sucesso.

Tenho toda a liberdade que queria, mas não se engane é trabalho pra caramba.

Esqueça aquele papo de “trabalhar só 4 horas por semana”, aqui rola muito hardwork e também exige muita  criatividade mas é justamente isso que deixa esse trabalho cada dia mais divertido.

Venho aprendendo  continuamente a me comunicar nesse novo espaço e minha meta é melhorar 1% todo dia.

Já consegui cria uma fonte de dinheiro extra mensal crescente e agora minha meta é aumentá-la.

Tenho reinvestido boa parte desse lucro em melhorias continuas (ferramentas digitais) tanto dentro do blog como também nos cursos que ministro online.

marketing digital

Como surgiu tudo isso?

Da  percepção de que a internet  é um grande recuso e que ela poderia me dar o acesso a tudo o que já estava disponível para eu aumentar o impacto positivo do meu propósito.

Se você pensa em empreender  ou já empreende mais ainda não tem uma presença online é hora de rever essa sua situação e ler esse post até o final.

Segundo outra pesquisa, o brasileiro passa em média 4 horas por dia conectado a internet (esse número continua crescendo) e é através da internet que ele pesquisa tudo o que quer comprar e fazer e também se atualiza sobre a maioria de seus interesse.

Se você quer encontrar com seus potenciais clientes tem que ir onde eles estão, tem que entrar na internet, ter site, blog, perfil profissional em rede social e começar a aprender um pouco sobre marketing digital para poder se comunicar melhor com seus clientes.

O mundo mudou e a forma de fazer marketing também.

novo marketing digital

No mundo digital, você pode escolher  e segmentar seu público, pode empacotar seu serviço ou produto em diversos formatos diferentes, pode testar e validar muitas ideias e rapidamente e pode chegar onde suas pernas jamais te levariam e tudo isso a um custo muito mais barato e muito mais ágil que nos modelos de negócios tradicionais.

Você pode empreender dentro ou fora do mundo digital tanto faz, mas precisa colocar pelo menos uma  parte do seu negócio no mundo digital para conseguir atingir o  sucesso  nos negócios a partir de agora.

Eu como disse era uma analfabeta digital, mas comecei a aprender através de cursos online (comecei com o Fórmula Negócio Online – FNO).

Cursos online são uma nova e vigorosa ferramenta que acelera e potencializa muito o aprendizado.

No FNO aprendi a criar tudo o que você vê aqui nesse Blog, literalmente do zero, não só a parte visual, mas também, comecei a aprender essa nova linguagem que é a do marketing digital, onde através da produção de conteúdo (coisa que adoro fazer) consigo acessar e me comunicar com meu público alvo.

Dois meses depois de comprar o meu primeiro curso online (em agosto de 2015) o meu blog estava pronto e eu fiquei muito orgulhosa do meu trabalho e principalmente muito feliz com o meu aprendizado. (O blog que você vê hoje já é uma segunda versão, melhoria contínua eterna)

No terceiro mês fiz minha primeira campanha e realizei minhas primeiras vendas. Comecei assim a ganhar dinheiro com a internet.

Já nessa primeira campanha, todo o meu investimento no curso, no registro do domínio e com a hospedagem foi recuperado.

Se você está aqui agora, lendo isso, é porque o curso realmente funcionou para mim.

Se você tem algum interesse em montar ou colocar parte do seu negócio na internet acesse o link e baixe  gratuitamente o e-book  Guia Definitivo Para Criar Um Negócio Online .

Nessa e-book você pode ter uma ideia melhor do que eu estou querendo te mostrar aqui hoje.

Se você tem uma ideia na cabeça e quer empreender com liberdade e propósito comece a estudar marketing digital, serve para todos os tipos de negócio e ramos de atuação.

Vá estruturando e organizando seu negócio desde pequeno, cuidando também da gestão financeira, com o mesmo carinho e esmero que você se dedica a sua atividade fim.

Controle os seus custos fixos, sempre reinvista parte dos lucros no seu próprio negócio para que ele cresça e se mantenha competitivo.

E principalmente atualize a sua forma de ganhar dinheiro, comece a pensar e a agir exponencialmente e marque presença no mundo digital.

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
marketing digital
Author Rating
51star1star1star1star1star

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.